domingo, 22 de julho de 2018

♡Post 379♡


Oooooi, totooosaas! Tudo bom?
Hoje Eu e Minha prima fizemos uma festa de pijama é escondido da minha mãe mas ela não sabe é foi muito divertido
A minha prima rouca muito mais nao conta para ela ta e segredo

A nossas roupas e da loja Afro baby está disponível em tamanho Toddleedoo Baby estará a venda no Evento Roar Hunt começou em 15 de julho e vai até 15 de agosto
Gostaram da pose e um arraso adorei essa pose e muito fofo é você pode chamar duas amigas pra tirar foto essa pose e da {Lunar}



Oooooi, totooosaas! It's OK?
Today Me and My cousin made a pajama party is hidden from my mother but she does not know is was much fun
My cousin, hoarse, much more does not tell her, it's a secret.
Our clothes and Afro baby store is available in size Toddleedoo Baby will be on sale at the Roar Hunt Event started on July 15 and runs through Aug. 15
They liked the pose and a drag I loved this pose and very cute is you can call two friends to take a photo of this pose and the {Lunar}


♥ Body: ToddleeDoo – Toddledoo-Boy

♥ Head :Toddleedoo – Alice Bento

♥Shape personalizado

♥ Hair:Magika - Itch

♥Pajamas:AfroBaby - Dino Pjs@RoarHunt



Baby 2 (Prima Tatiane )

♥Body: ToddleeDoo - Bebé

♥Head: ToddleeDoo - Baby Mesh Head #Bento - ALICE

♥Hair: TRUTH

♥Pajamas:AfroBaby - Dino Pjs @RoarHunt








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates