quarta-feira, 29 de março de 2017

Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Oi Pandora não sei o que usar na festa da titia Shopie.
Eu ja comprei o meu Margarida e muito linda quer que eu te leve na loja tem muitas roupas fofas.
Vamos pan rápido não vejo a hora de ver Pandora meu deus e agora!
O que foi Margarida! 
Pan fiquei em duvida o que vou vestir e tudo lindo tudo fofo já me decidi.
Que totosa você ficou anda logo Margarida senão vamos chegar atrasada.Viu ficamos tão totosas que os tios não aguentaram e logo nós pegou no colo.
E Pandora vamos avisar todas amiguinhas pra ir la correndo pra ficar totosas também.

Oooooi, totoooosaas! It's OK?
Hi Pandora, I do not know what to wear at Aunt Shopie's party.
I already bought my Margarida and very beautiful wants me to take you in the store has many cute clothes.
Let's pan fast I can not wait to see Pandora my god and now!
What was Margarida!
Pan I was in doubt what I'm going to wear and everything beautiful everything I've already decided.
How beautiful you were walking soon Margarida or we'll be late. Seeing we were so beautiful that the uncles could not take it and soon we got on our lap.
And Pandora, we're going to tell all the little girls to run and be beautiful too.
 As roupas serve em TODDLEE:Baby-Kids 
Pose 2  Vem com o cachorrinho/Come with the puppy.
pose 2 /3 Enii
Pose  4 Enii
loja.Roupas Clothes / Marketplace  ::BABY TEEN FASHION:
loja / land . Roupas ;Clothes ::BABY TEEN FASHION::
Pose das fotos 2,3,4  Enii

modelos avatares adulto Shopie Edemann         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates