quinta-feira, 25 de maio de 2017

**** Diário da Margarida******

Querido diário como e bom receber carinho das pessoas que gostam da gente hoje fui visitar minha tia Kimberly Wolder ela e mãe das minhas amigas Maria e Kayla aproveitei brinquei bastante.
Depois a tia me pegou no colo e tiramos essa linda foto 
Somos muito fofas da vontade de apertar a tia amei passar um tempo com ela a tive uma idea vou fazer um post e vou dizer pra todas minhas amigas aonde encontra essa linda pose pra poder tirar bastante fotos com a mãe as tias com quem amamos a já sei diário vou colocar no blog o que escrevi vou compartilha meu sentimento
Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Espero que tenha gostado de ler o meu diário beijinhos até o próximo 
Diário da Margarida

Dear Diary how nice to receive affection from the people who like us today I went to visit my aunt Kimberly Wolder she and mother of my friends Maria and Kayla I enjoyed playing a lot.
Then my aunt took me in the lap and we took this beautiful photo
We are very cute of the desire to tighten the aunt loved to spend time with her I had an idea I will make a post and I will tell all my friends where it finds this beautiful pose to be able to take a lot of pictures with the mother the aunts with whom we love already I know every day, I'll post on the blog what I wrote, I'll share my feeling.
Oooooi, totoooosaas! It's OK?
I hope you enjoyed reading my daily kisses until the next
About Me


Loja Store pose BiVD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates