sexta-feira, 26 de maio de 2017

Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Meu coração parece que vai explodir de tanta fofura eu minha irmã recebemos um convite pra um baile de formatura so que eu tava desesperada não sabia o que ia vestir ai a Margarida me levou numa loja Doce Dengo.
Pirei quando vi esse vestido todo trabalhado em renda branca muito fofo a sandalia super confortável esse acessorio de cabelo mega fofo muito elegante.
Um vestido chique pra nos bebês porque merecemos entendi porque a loja se chama Doce Dengo porque as roupas e um doce de fofura e todos vão fazer dengo em nós.

Oooooi, totoooosaas! It's OK?
My heart seems to explode in such a cute way. My sister received an invitation to a prom but I was desperate. I did not know what I was going to wear. Margarida took me to a Doce Dengo store.
I freaked out when I saw this dress all worked in lace very fluffy white the super comfortable sandalia that cute mega hair accessory very elegant.
A chic dress for our babies because we deserve it, I understand because the store is called Doce Dengo because the clothes are a sweet cuteness and everyone will do dengo in us.



Loja Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates