quinta-feira, 8 de março de 2018

Event Twinkle & Store Afro Baby


Oooooi, totooosaas! Tudo bom?

A Margarida so apronta queria rouba meu bolo e não quer me devolver ja fiz de tudo mais ela não devolve e então fui contar tudo para minha mãe so chama atenção dela é aproveitou para jogar o bolo no meu rosto e uma pose da pra você tirar fotos e dar bronca na sua irmã (o) da loja P.o.s.e e exclusivo do evento Nitety Nine
vai começa no dia 9 de março não esqueça
A nossas roupas está a venda em duas cores são da loja Afro Baby não perca vai no evento TWINKLE LITTLE STAR


Oooooi, totooosaas! It's OK?

Margarida is ready, she wants to steal my cake and she does not want to give me back. I've done everything, but she does not give it back, so I told her everything. My mother's attention is drawn to the cake in my face. and give a scold at her sister (the) Pose shop and exclusive Nitety Nine event
It will start on March 9 Do not forget
Our clothes is for sale in two colors are Afro Baby store do not miss going in the event TWINKLE LITTLE STAR



♥ Body: ~ToddleeDoo - Baby

♥ Head * TD * Baby Mesh Head #Bento - ALICE

♥ Hair:*barber(yumyum)*53




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates