domingo, 25 de março de 2018

Evento Thimble & Adorabubbles


Oooooi, totooosaas! Tudo bom?
  Hoje eu fui passear com minha gatinha  mais ela ficou com medo é estava atrás do meu ombro 
 A roupa que estou usando vem com vestido mega fofo e esse sapatinhos
está disponível em tamanhos Toddedoo de  bebê e Bad Seed Bebe e da Loja Adorabubbles Eestá a venda no Evento Thimble 
Essa pose da loja Kokoro Poses   vem com gato incluído,4 expõe bento.


Oooooi, totooosaas! It's OK?
   Today I went for a walk with my kitty plus she got scared and was behind my shoulder
  The clothes I'm wearing come with cute mega dress and this little shoes
is available in Baby Toddedoo sizes and Bad Seed Bebe and the Adorabubbles Store is on sale at the Thimble Event
This pose from the Kokoro Poses store comes with a cat included, 4 bento exposes.




♥ Body: ~ToddleeDoo - Baby


♥ Head * TD * Baby Mesh Head #Bento - ALICE

♥ Hair:*barber(yumyum)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates