sexta-feira, 27 de abril de 2018

Event Thimble & Store BABY TEEN FASHION


 Oooooi, totoooosaas! Tudo bom
Hoje eu e a titia tomamos sorvete so eu queria o sorvete  para mim ela falou que tinha que dividir e fui muito legal e gente brincou muito amei .
Essa roupa esta  disponível em tamanhos Toddedoo de bebê e Bad Seed  e da loja BABY TEEN FASHION e está a venda no Thimble

Ooooo, totoooosaas! It's OK
Today Auntie and I had ice cream so I wanted the ice cream just for me she said she had to split and I was really cool and people joked a lot I loved it.
This outfit is available in Toddedoo baby sizes and Bad Seed and the BABY TEEN FASHION store and is for sale on Thimble





♥ Corpo\Body: ToddleeDoo – Toddledoo-Boy

♥Cabeça\ Head :Toddleedoo – Alice Bento

♥ Hair:Magika - Itch

♥Shape personalizado

♥Skin:Bad Seed

♥Roupas / Clothes:::BTF::Outfit lollipop@Thimble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates