segunda-feira, 25 de junho de 2018


Oooooi, totooosaas! Tudo bom?

Hoje resolvemos ir para praia bem no fim do dia por que acho que a agua fica melhor é perguntamos para nossa mamãe se podemos surfar ela dexiou é estou amando esse meu maiô e muito fofo vem com esse laço vem com esse detalhe de escama e cores vibrantes perfeito para um dia lindo de sol eu margarida a esquerda escolheu o modelo {L.F.C} Maria Scales body - GREEN que e na cor verde e a Pandora escolheu o modelo {L.F.C} Maria Scales body - PINK que um rosa mais claro e da loja Little Friend está a venda no Evento Thimble.
E muito fofo essa pose vem com a poseball e vem com prancha de surf é exclusivo do evento The ToddleeDoo Fair é abre no dia 27.

Oooooi, totooosaas! Tudo Bom?

We decide to go to praia bem no fim do day because we love melhor and we pray for nossa mamãe we can surf the dexiou and estou amando esse meu maiô and muito fofo vem com esse laço vem com esse detalhe de flama e cores vibrantes perfect for a cute day of sun margarida a esquerda escolheu or model {LFC} Maria Scales body - GREEN that e na cor verde ea Pandora escolheu or model {LFC} Maria Scales body - PINK that a pink more light and gives loja Little Friend is not selling Thimble Event.
And muito fofo essa pose vem com a poseball e vem com surfing prancha and exclusive event The ToddleeDoo Fair é opens no day 27.




♥Corpo\Body: ToddleeDoo – Toddledoo-Boy

♥Cabeça\ Head :Toddleedoo – Alice Bento

♥Shape: personalizado

♥Skin:Bad Seed

♥Eyes: {:Moose:} Nathalie Eyes Aqua

♥ Hair:Magika - Itch

♥Maiô:NEW!! {L.F.C} Maria Scales body

♥Pose:p.o.s.e.beach babes incl. surfboard soon @ TD fair (opens on the 27th)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates