quarta-feira, 12 de abril de 2017

Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Como e bom ter amigos você sentir acolhida protegida essa roupa eu estou sentindo isso bem quente um casaco que e a sensação que estou abraçando todas vocês.
A aproveitamos pra tirar foto com meu tio foi muito bom adoro passar um tempo com ele eu minha irmã tavamos com frio mais o tio não.
E sempre bom passar um tempo um dia uma noite com quem amamos.


Oooooi, totoooosaas! It's OK?
How good it is to have friends you feel sheltered shelter this clothes I'm feeling it very warm a coat that is the feeling that I am hugging all of you.
A we took to take photo with my uncle was very good I love to spend time with him I my sister we were cold but the uncle did not.
And always good to spend a day one day one night with whom we love.

Loja /Store NUMB3RS!
 pose criada por Everton Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates