sábado, 22 de abril de 2017

Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Totosas quem gosta de uma boa cama eu estou adorando a minha e muito legal da pra se divertir com amigo com a mamãe vem varias posições eu logo chamei minha irmã e muito bonito tem varias posições e da pra fechar a cortina e gacha a cama e o raro e tem as prateleiras de livro tem 6 cores lindas agora e so cruzar os dedos e torcer.

Oooooi, totoooosaas! It's OK?
Totosas who likes a good bed I'm loving my and very nice to have fun with friend with mom comes several positions I soon called my sister and very beautiful has several positions and to close the curtain and put the bed and the Rare and has the book shelves have 6 beautiful colors now and just cross your fingers and twist.

Store Breaux Jr.







Loja Store Breaux Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates