domingo, 16 de abril de 2017

Oooooi, totoooosaas! Tudo bom?
Estou no sitio do vovô fui procurar meus ovos de páscoa ah nem me troquei estou usando meu pijama fofo  do pernalonga .Depois me troquei e coloquei esse lindo vestido pra comer os ovos.
O pijama tem mãe e filha e estão a venda no evento junto com vestido
E da loja Camaleoas Store

Oooooi, totoooosaas! It's OK?
I'm at Grandpa's place I went to look for my Easter eggs. I did not even change, I'm wearing my fluffy pajamas. I then changed and I put on this beautiful dress to eat the eggs.
The pajamas have mother and daughter and are on sale at the event along with dress
And from the Camaleoas Store

Essas poses são gachas estão sendo vendida na loja por um preço especial 1ª foto 
Uma pose vem com caixa de ovos e a outra pose vem com ovo e o fone de ouvido
These poses are porridge are being sold in the store for a special price 1ªphoto
One pose comes with egg carton and the other pose comes with egg and earphone





Pose 1ª foto  ENII   
Marketplace  2ª foto ENII


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates