sábado, 8 de julho de 2017

Event Route 66 & Store Enchanted Poses!

Oooooi, totooosaas! Tudo bom?
Amo melancia meu nome e Margarida mais acho que eu devia chamar Magalli mais dessa vez não fui gulosa chamei minha irmã e minha amiga Aurora pra comer uma fatia mais so essa fatia porque vou comer tudo vocês entende nê estou em fase de crescimento.
Essa melancia gostosa e uma pose é da loja Enchanted Poses!  é esta a venda no Evento Route 66

Oooooi, totooosaas! It's OK?
I love watermelon my name and Margarida but I think I should call Magalli more this time I was not greedy I called my sister and my friend Aurora to eat a slice more just this slice because I'm going to eat everything you understand I'm growing.
This hot watermelon and pose is from the Enchanted Poses store! Is this the sale on Event Route 66

Fotógrafa Photographer Majú Alvez


TaxíEvent Route 66 & Store Enchanted Poses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates