quarta-feira, 5 de julho de 2017

Oooooi, totooosaas! Tudo bom?
E bom cochilar meu chinchila veio dormir comigo e meu animal de estimação quem não sabe chinchila é o nome genérico dos mamíferos roedores ele e nativo de Andes da América do Sul  eu amei meu cesto o cheiro do girassol e muito bom e uma pose muito fofa.
Essa pose vem com uma cópia de poseball vem com uma cesta com flores, travesseiros e cópia da chinchila 
A pose e pra Toddleedoo Baby
Agora vou mimi e uma boa noite minhas totosas.

Oooooi, totooosaas! It's OK?
And good dozing my chinchilla came to sleep with me and my pet who does not know chinchilla is the generic name of the rodent mammals he and native of Andes of South America I loved my basket the smell of the sunflower and very good and a very cute pose.
This pose comes with a copy of poseball comes with a basket with flowers, pillows and chinchilla print
The pose is for Toddleedoo Baby
Now I'm going to mimi and good night my totosas.


                               

Pose p.o.s.e. sunflower basket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates